• R. Marquês Amorim, 356-B, Boa Vista - Recife/PE

  • (81) 3797.9797 / (81) 3129.8991

  • (81) 9.8135-1563

  • educacao@interneduca.com.br

Colaboradores lotam Auditório da Interne Educação para torcer pela Seleção Brasileira de Futebol

ie site

A ação foi promovida pelo RH e pelo Programa “Tô Saudável”. Na ocasião, os funcionários usaram os mais variados adereços e se pintaram de verde e amarelo para vibrar pela Seleção Canarinho. Pipocas e refrigerantes foram distribuídos entre os presentes.

Considerando a paixão nacional por futebol e o interesse de modo geral em acompanhar os jogos do mundial, em especial do Brasil, a Interne Soluções em Saúde reuniu seus colaboradores no Auditório da Interne Educação para torcer pela Seleção.

A ação foi promovida pelo RH e pelo Programa “Tô Saudável”, na Interne Educação. Na ocasião, os funcionários usaram os mais variados adereços e se pintaram de verde e amarelo para vibrar pela Seleção Canarinho. Pipocas e refrigerantes foram distribuídos entre os presentes.

Nesta primeira fase a Seleção ainda enfrentará a Sérvia, no dia 27 de junho (quarta), às 15h – onde a Empresa reunirá, novamente, seus colaboradores para torcer e vibrar pelos Comandados de Tite.

Se classificada para o fim da competição, é possível que nossa Seleção jogue mais cinco dias, que podem ser nas oitavas de final, no dia 2 de julho (segunda), às 11h, ou 3 (terça), às 11h; nas quartas de final, no dia 6 de julho (sexta), às 15h, ou 7 (sábado), às 11h; na semifinal, no dia 10 de julho (terça), às 15h, ou dia 11 (quarta), às 15h. Há ainda o jogo que define o terceiro lugar da competição, no dia 14 de julho (sábado), às 11h, e a final, no dia 15 de julho (domingo), às 12h.

Agenda de Cursos