• R. Marquês Amorim, 356-B, Boa Vista - Recife/PE

  • (81) 3797.9797 / (81) 3129.8991

  • (81) 9.8135-1563

  • educacao@interneduca.com.br

Interne Educação premia funcionários em Programa de incentivo a participação nos treinamentos

Colheita do Saber

Para concorrer ao Programa “Colheita do Saber” é preciso participar das atividades educativas, e assim poder ganhar prêmios como: jantar com direito a acompanhante, ingressos para cinema, descontos em parques aquáticos, massagens, descontos em academias, eletrodomésticos e notebook.

Da mesma forma que se espera de um bom profissional a iniciativa de ter uma educação contínua, de estar em constante aperfeiçoamento, cabe também à empresa oferecer a seus funcionários oportunidades de aquisição de conhecimento e qualificação. Uma vez que toda corporação é voltada para o lucro – seja econômico ou social – e todos seus esforços, desde o planejamento estratégico, são direcionados para isso, o investimento no treinamento e engajamento da equipe é essencial.

Com o objetivo de incentivar seus funcionários a participar de treinamentos a Interne Educação lança a campanha “Colheita do Saber”, que une conhecimentos a prêmios.

Para concorrer é preciso participar de treinamentos, com eles os profissionais aumentam suas competências e níveis de especialização, exigência de um mercado cada vez mais competitivo. Para incentivar a participação nada melhor que prêmios como: jantar com direito a acompanhante, ingressos para cinema, descontos em parques aquáticos, massagens, descontos em academias, eletrodomésticos e notebook.

Na “Colheita do Saber” são oferecidos no mínimo quatro treinamentos ao mês para que o funcionário aumente seus conhecimentos na área da saúde. Quanto mais capacitação maior a chance de ganhar um prêmio e no final de cada treinamento o técnico irá receber um cupom de participação. Confira as regras abaixo:

A premiação será trimestral, podendo cada técnico ganhar quatro prêmios no ano;

O técnico precisa participar ao menos de três meses consecutivos para ter direito ao 1º prêmio;

Para validação do prêmio basta apresentar os três cupons na Interne Educação, com meses consecutivos;

Quanto mais trimestres de participação, melhor será o prêmio e maior a chance de ganhar.

3 meses =  Ingresso de cinema ou 30min de massagem

6 meses = Jantar com direito a acompanhante

9 meses = Desconto em parque aquáticos ou Academia

12 meses = Eletrodoméstico

1 ANO = O técnico que estiver mais participação em treinamentos, ganhará na festa de final de ano um notebook

Agenda de Cursos